A Programação Neurolinguística (PNL) foi criada e desenvolvida por dois americanos na década de 1970; o Psicólogo Richard Wayne Bandler e pelo Linguista John Grinder. Criada e desenvolvida através de estratégias de mudanças de práticas e comportamentos através da técnica e das dicas de PNL.

 

As técnicas usadas pela Programação Neurolinguística (PNL) podem ser usadas em diferentes ramos da vida, seja ela profissional, familiar, social, financeira, para auto estima e/ou relacionamentos amorosos.

 

Os praticantes e Coach (como são chamados os profissionais que aplicam a técnica) são grandes entusiastas das técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) como método de ações e comunicação afirmativas e positivas, mudanças de comportamento e melhora significativa na vida.

 

A Programação Neurolinguística (PNL) trabalha através de três bases, uma delas é que a nossa percepção de mundo é feita pelos nossos 5 sentidos essenciais, a parte da linguagem como nos comunicamos conosco e com o mundo, e a parte da programação como podemos mudar os hábitos e comportamentos através dela.

 

Confira algumas das melhores dicas de PNL, melhore e mude de forma significativa sua vida.

 

Melhores Dicas de PNL

 

Saiba quais são algumas das Melhores dicas de PNL, e comece já a praticar a mudança da sua mente e vida.

 

Faça uma lista de mudanças: A lista deve conter quais são as mudanças que deseja em sua vida, quais são os objetivos dessas mudanças e como você pretende colocar em prática essas mudanças.

 

Faça uma lista de prioridades: Descreve as tarefas mais importantes e não tão importantes que deve fazer, e com isso defina por qual tarefa deseja executar a lista.

 

Seja positivo: Falar, pensar e agir de forma positiva na sua vida…, sempre seja positivo ao falar de sua vida ou de outras pessoas do mundo e de seu dia- a – dia.

 

Pratique a gratidão: A gratidão é uma poderosa e importante forma de mudança. Seja sempre grato pela sua vida, família, amigos, pessoas e situações que o cercam.

veja mais:

O que é PNL?

Dicas de PNL
Rate this post